A ELEGÂNCIA

MORA NOS


DETALHES MAIS SUTIS

PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS:
PEQUENAS ALTERAÇÕES QUE DESTACAM
A SUA REAL BELEZA

Com o passar dos anos o surgimento de rugas e linhas de expressões é esperado, mas nem sempre mostram nossa melhor versão. Uma maneira de esculpir detalhes e trazer de volta o ar de frescor para o seu rosto é por meio dos procedimentos minimamente invasivos.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS?

Os minimamente invasivos são variados e foram criados justamente para quem está em busca de redesenhar detalhes do rosto sem interferir no dia a dia após o procedimento. O nome da técnica está diretamente relacionado com a forma como são feitos, já que não precisam de uma intervenção cirúrgica ou preparo intenso, como é no caso da plástica. Os tipos de procedimento que realizo são os seguintes:

 

Preenchimento cutâneo

Esse procedimento é utilizado para melhorar a aparência de partes do rosto através do aumento do volume na região. Se você está em busca de um aumento labial, remodelar o contorno facial, suavizar ou eliminar rugas e até melhorar suavizar cicatrizes.

 

Toxina Botulínica

Esse tratamento é feito por uma injeção não cirúrgica que ameniza temporariamente linhas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e marcas no pescoço.

Peeling Químico

Esse procedimento é ideal para suavizar marcas como rugas, manchas e cicatrizes. O peeling utiliza uma solução química que remove as camadas superficiais da pele, o que confere uma aparência mais jovial para o semblante.

 

Laser

O tratamento a laser varia de acordo com o seu tipo de pele, mas é uma técnica que reduz cicatrizes, rugas e manchas. É um procedimento preciso pois remove as camadas superficiais da pele uma por uma para garantir uma pele sem marcas nos mínimos detalhes.

PARA QUEM SÃO INDICADOS OS PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS?

Por serem intervenções pequenas não há nenhuma contraindicação para essa técnica. É importante conversarmos com clareza durante as consultas para que eu possa indicar a melhor alternativa para o seu perfil e expectativas.

Os benefícios com os procedimentos minimamente invasivos são inúmeros: 

  • por serem menos invasivos têm menor custo;
  • o processo de recuperação é mais leve e alguns casos até inexistentes;
  • causam menos dor e impactos negativos no seu corpo;
  • menores chances de complicações; 


Simples e efetivos, os minimamente invasivos são ideias para resgatar a elegância através dos mínimos detalhes. 

PRAZER,
SOU O DR. CONRADO

Sou cirurgião plástico, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica com ampla experiência no Brasil e no exterior.

ONDE EU ATENDO

Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
Av. das Flores, 843, Bloco Consultórios, 4º andar, Sala 41. Cuiabá – MT.

Goiânia

Perfetto Reprodução Humana

Rua 135, n° 323 – Setor Marista. CEP: 74180-020, Goiânia – GO.